16/02/2016 às 10h26min - Atualizada em 16/02/2016 às 10h26min

Sócios criam 'Checklist do Instagram' para avaliar performance da ferramenta

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Após criar o Instaby, única ferramenta no Brasil que possibilita a integração do Instagram com o e-commerce, os sócios Rafael Bluvol e Fellipe Guimarães decidiram analisar a performance das marcas e das personalidades na rede social. O que incentivou a criação da “Checklist do Instagram” com cerca de 15 alternativas que irão mostrar se você está usando o Instagram de maneira positiva para promover sua marca na internet.

“O nosso objetivo é sempre aperfeiçoar nossa plataforma e melhorar o desempenho dos nossos clientes. Além de adaptar o idioma para espanhol e inglês, também acrescentamos novas funções ao Instaby como o monitoramento das interações entre seguidores e marcas”, destaca o executivo da plataforma, Rafael Bluvol.

O projeto surgiu quando os empresários perceberam que havia uma grande carência nas informações do Instagram para os lojistas. “Percebemos que aos poucos a rede social vai passando por mudanças e adaptações, mas ainda existe muito o que melhorar, e por isso pensamos na checklist para orientar os comerciantes sobre suas ações na plataforma e mostrar que além de postar fotos e conquistar seguidores é possível converter vendas pelo App”, comenta o sócio, Fellipe Guimarães. 

Para conhecer a checklist e descobrir se você sabe gerenciar sua marca através do Instagram, acesse: instaby.com.br/pages/checklist-instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.