Dois menores são apreendidos com "arma falsa" em São Roque

Por Da Redação: Gabriele Pinho-Foto: Divulgação/PM
1980 1 Min

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu durante a madrugada do último sábado, dia 30, dois menores (15 e 16 anos) portando um simulacro, em São Roque. A ação ocorreu por volta das 04h, quando uma equipe de policiais notou dois jovens em atitude suspeita em um ponto de ônibus da Avenida Aracaí, próximo à rodoviária do município.

Durante a abordagem foi localizado na cintura de um deles um simulacro de arma de fogo (pistola). Questionados, os infratores confessaram que tentariam roubar o ônibus da Viação Piracicabana que liga São Roque ao município de Cotia.

Os menores foram conduzidos até a Delegacia de São Roque e após os registros realizados, foram liberados na presença dos responsáveis.


Notícias Relacionadas »