São-roquenses participam da procissão de São Benedito

Festa de São Benedito é o primeiro evento do ano da igreja católica de São Roque

Por Carlos Mello-Jornal da Economia
1628 1 Min

Carlos Mello - Jornal da Economia

Fiéis acompanharam a procissão de São Benedito na cidade de São Roque no início da noite desta quarta-feira, 06/01, em São Roque - SP.

 

A festa de São Benedito é o primeiro  evento  do ano da igreja católica da cidade. 

Os devotos percorreram as ruas centrais da cidade e acompanharam a procissão com muitas orações e  agradecimentos ao santo.

Veja aqui algumas imagens e em seguida um vídeo realizado pela TV JE.


Notícias Relacionadas »