02/12/2015 às 10h55min - Atualizada em 02/12/2015 às 10h55min

“Atua Agência” é eleita Agência do Ano pela segunda vez consecutiva

Premiação foi concedida pela APP Campinas em festival publicitário que reuniu mais de 60 agências do estado de São Paulo e 400 trabalhos inscritos

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Sorocaba, 2 de dezembro de 2015 - ?A Atua Agência completou oito anos em novembro com uma campanha de aniversário que repercutiu em diversos pontos do país. Mas o período também foi marcado pelo bom resultado em premiações no meio publicitário, nas quais a agência recebeu, somente em novembro, 10 troféus em duas importantes competições no estado, totalizando 88 prêmios desde a sua fundação - em um feito inédito na cidade em que está sediada.

No último dia 26 de novembro, a Atua conquistou oito premiações no Mídia Festival 2015, promovido pela APP Campinas. Foram três ouros, uma prata e quatro bronzes, além do troféu ouro que a distingue como Agência do Ano pela segunda edição consecutiva. A cada edição, a participante mais premiada no festival é considerada pelo júri como a Agência do Ano.

Além de um ouro na categoria Cyber – Hotsite para uma peça desenvolvida para o Governo Municipal de Sorocaba, a agência ainda foi o primeiro lugar nas categorias Anúncio – Revista, para o cliente Ose COC Sorocaba, e Mídia Exterior, com um outdoor que fez parte da iniciativa da própria Atua em uma campanha de prevenção contra a Dengue.

Na categoria Promocional – Material, a Atua conquistou uma prata com a peça Mágico, feita para o Pátio Cianê Shopping (Grupos Saphyr e Hemisfério Sul Investimentos), seguida pelo prêmio bronze com a campanha Maio Amarelo, sobre prevenção de acidentes no trânsito para a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (modalidade Promocional – Ação).

Também foram premiados trabalhos para os clientes Concessionária de Rodovias ViaRondon (bronze em TV/Cinema), Governo Municipal de Sorocaba (bronze em Rádio), Ose COC Sorocaba (bronze na categoria Cyber – Hotsite).

O Mídia Festival é uma das mais tradicionais premiações do segmento no estado de São Paulo e tem o objetivo de dar reconhecimento à criatividade e à qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências para vários meios online e off-line. A iniciativa também visa incentivar os profissionais da área de comunicação com foco no fomento da indústria da propaganda.

Concurso Jornalístico e Publicitário 2015 - Em cerimônia realizada no auditório do Sesc -Sorocaba, também no dia 26 de novembro, a Atua Agência ainda foi premiada no Concurso Jornalístico e Publicitário promovido pela Prefeitura de Sorocaba. A Atua venceu na categoria Melhor Outdoor - Troféu Salomão Pavlovsky com uma peça feita para a campanha de educação no trânsito no carnaval.

 Em 2015, 121 trabalhos foram inscritos nas 29 modalidades deste prêmio municipal de grande prestígio regional. O Concurso Jornalístico e Publicitário da Prefeitura de Sorocaba acontece anualmente e busca valorizar os profissionais e incentivar o setor de comunicação da cidade, premiando os melhores trabalhos tanto na área jornalística quanto publicitária.

A agência 

Fundada em 2007, a Atua possui um time de 44 profissionais e vem se destacando gradativamente no mercado por sua personalidade e atuação simultânea nos meios digitais e offline, de forma consistente e profissional. Sua carteira de clientes é composta por empresas de diversas localidades no país, atuantes em vários segmentos, o que agrega diversidade ao seu portfólio.

Todos esses fatores, somados às recentes premiações conquistadas em 2014 (31 no total) e 2013 (42), colocam a Atua entre as maiores e melhores agências do interior paulista. Em 2015, a agência passou a ocupar a 1ª posição em Sorocaba e a 4ª no estado de São Paulo no

? ?Ranking Recall, que avalia o desempenho das agências publicitárias no interior paulista.

 No início do ano, a agência também obteve destaque em uma das principais plataformas mundiais de conteúdo criativo, o The Behance Network. O trabalho, que foi certificado na galeria Inspiração, foi produzido para um cliente do setor imobiliário da região de Sorocaba.

Mais informações, acesse: www.atua.ag / www.facebook.com/atuaagencia / @atuaagencia ?

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.