02/12/2015 às 09h19min - Atualizada em 02/12/2015 às 09h19min

Clientes contam com a comodidade do serviço de Personal Gift no natal do Iguatemi Alphaville

Até o dia 08/12, os clientes podem agendar seu horário para usufruir do atendimento que é individual e gratuito

O Iguatemi Alphaville preparou uma ação exclusiva nesse Natal que ajudará a agilizar à escolha dos presentes com um atendimento personalizado e exclusivo. Até o dia 08 de dezembro, os clientes do shopping podem agendar um horário com uma Personal Gift, especialista no universo fashion.

 

Durante o período, os clientes do Iguatemi Alphaville contam com a expertise de uma consultora especializada em moda e varejo, que atende as pessoas cadastradas em horário agendado, apresentando opções variadas de presentes, de acordo com os perfis escolhidos e valores disponíveis.

 

“Esse serviço que é gratuito proporciona mais comodidade e rapidez para as compras de final de ano, um período de muitos afazeres e correria”, explica Magda Martins, gerente de marketing do shopping.

 

Os atendimentos serão realizados até o dia 11/12, de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h e das 15h30 às 18h30. Para participar, os interessados devem fazer um cadastro e agendamento no Concierge, localizado no Piso Rio Negro, até o dia 08/12. Em seguida, o consumidor recebe, via e-mail, um formulário para preencher com as informações sobre os perfis. Cada cliente pode cadastrar até 5 perfis diferentes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.