12/11/2015 às 22h18min - Atualizada em 12/11/2015 às 22h18min

3 Dicas para deixar sua casa mais organizada

Com móveis certos, o ambiente fica arrumado e elegante ao mesmo tempo

Da redação Fotos: Girona Design
Da redação Fotos: Girona Design

A decoração da residência passa por mudanças constantemente, contudo alguns móveis sempre estarão presentes no ambiente. A escolha de uma mesa de centro, de um rack,  estantes, mesas de jantar ou mesmo mesas laterais fazem toda a diferença na hora de decorar a sua sala. Por isso a escolha deve ser certeira ao comprar móveis para decorar, pois além de deixar o ambiente mais charmoso e elegante o móvel deve auxiliar na organização da casa.

Rack

Qual a finalidade de um rack? Ser funcional e ter beleza, pois ele será uma peça importante na decoração da sala. O rack ao manter os objetos guardados, faz com que o ambiente esteja livre de bagunça. Pois é aí que vem a grande questão “qual modelo escolher?”.
 

Rack Tor
 

A Girona Design possui vários modelos de racks que além de ser funcional é uma peça de arte que complementa sua sala dando um toque de criatividade e por que não dizer um ar de galeria de arte? Os móveis autorais levam para dentro da residência inspirações e tendências mundiais.

 

Bar

Os bares de antigamente caíram em desuso, contudo com a criação de novos modelos é possível usá-los de outra forma. O bar hoje pode ser usado como aparador, cristaleira, buffet, armário nos quartos e até mesmo no escritório para organização de documentos. As peças são pensadas para deixar o ambiente sofisticado e traduzir a personalidade do morador.
 

Bar Mondrian

  Buffet

Os buffets estão presentes na maioria das salas de jantar. A utilidade de um buffet não é apenas estética. Ele auxilia na decoração, com certeza, mas também tem outras utilidades como, por exemplo, armário para deixar aquelas peças que são pouco utilizadas, como adega, como apoio para mesa deixando que seus convidados se sirvam e voltem à mesa com o prato ou mesmo podendo ser usado como rack na sala de estar.

Ao projetar a decoração dos ambientes e deixa-lo com sua personalidade, precisa escolha o melhor móvel que se adapte as suas necessidades e ao seu ambiente. Móveis devem transmitir o conforto que você busca e também para receber visitas. Com os móveis certos, a bagunça não fica mais jogada.

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.