30/10/2015 às 10h23min - Atualizada em 30/10/2015 às 10h23min

Jogos Escolares 2015: Finais do Handebol movimentaram o Ginásio do Guaçu

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Educação, realizou desde maio, a edição 2015 dos Jogos Escolares, com o tema “Educação em Movimento”.  Diversas modalidades foram conhecendo seus campeões, ao longo do ano, e na reta final da competição, ocorreram às disputas de Handebol, nas categorias, Mirim Masculino, Mirim Feminino, Infantil Masculino e Infantil Feminino.

Na quarta feira, 21, ocorreram as finais do Handebol Mirim da categoria Masculino e Feminino, no Ginásio de Esportes do Guaçu. No masculino, em primeiro lugar, ficou a EMEF Professor José Luiz Pinto, já em segundo lugar, apareceu a EMEF Professor Euclides de Oliveira, e em terceiro lugar a EMEF Maria José Ferraz Shoenacker.

Na categoria feminina, a EMEF Antônio Cavaglieri, conquistou o primeiro lugar, com a EMEF Barão de Piratininga em segundo e a EMEF Leônidas Antônio de Moraes, em terceiro. Ao final dos jogos, os alunos receberam medalhas, pelo bom desempenho e resultados obtidos.

Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, “os jogos representam manifestações de fundamental importância ao ser humano, viabilizando direta e indiretamente inúmeros objetivos que contribuem para a formação física, intelectual, cultural e ética das pessoas. Estes jovens estão de parabéns pela união da prática esportiva com a educação”, comenta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.