18/10/2015 às 14h00min - Atualizada em 18/10/2015 às 14h00min

Festeiros realizam primeiro jantar em prol das Festas de Agosto 2016

Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Gabriele Pinho
Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Gabriele Pinho

O Jantar da Alcachofra marcou o início das festividades em prol das Festas de Agosto 2016. O evento foi realizado com sucesso de público, ás 20h do último sábado, dia 17, nos salões do Colégio São José, em São Roque.

Com um cardápio especialmente preparado pelo Chef Osley José, os presentes se deliciaram com alcachofras preparadas de diversas formas, umas melhores que as outras, além de queijos nobres, risoles diversos, entre outros detalhes que transformaram a noite em um ótimo programa para amigos e família, que se divertiram ao som de uma boa música.

“Nós agradecemos a todo mundo que veio para o jantar. Agradecemos os festeirinhos e casais de apoio, a todo pessoal que trabalhou na cozinha e esperamos que este jantar seja muito bom e que todos aproveitem bastante”, comentou o casal de Festeiros 2016, Carlos Antônio Vilhena e Ana Maria Cerioni Souto.

Já o casal de Festeiros 2016, Vasco Trestini Neto e Maria de Lourdes Martos Martins, comentaram sobre a satisfação de realizar o primeiro evento social em prol das Festas de Agosto 2016. “Esses jantares para mim são símbolos de confraternização entre amigos e famílias, e desejo que todos possam se divertir”, comentou Vasco.

“Este é nosso primeiro evento social e é um prazer ver as pessoas tão felizes. Cerca de 100 pessoas estão ajudando neste jantar, queira atender 300 pessoas. Enfim, está  sendo muito satisfatório e alegre, e com certeza superou minhas expectativas”, comentou Maria de Lourdes.

Os casais recepcionaram os convidados na entrada do evento. Dentre os presentes, esteve o Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, que fez questão de comentar sobre o jantar.

“Estou achando este evento especial e muito acolhedor, realmente para a família. Quero aproveitar a oportunidade para desejar aos novos festeiros, que esta festa e o decorrer dos próximos meses sejam uma festa especial pra família”, comentou Daniel.

Já o Chef Osley José, responsável pela elaboração e preparo do cardápio, também deixou seu recado ao Jornal da Economia. “Hoje abrimos o calendário festivo das Festas de Agosto 2016 com o Jantar da Alcachofra. Um jantar tradicional que abre esse oficialmente este calendário, por conta da produção de alcachofra na cidade. Contamos com um enorme número de convidados, montamos uma bela festa e esperamos  que seja  o pontapé inicial para um ano de lindas festas para a cidade de São Roque. Esse é o meu desejo, de  todos os voluntários e esperamos vocês para o próximo jantar”, comentou.

Em breve você poderá assistir a reportagem realizada pela TV JE. Aguarde!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.