08/10/2015 às 15h27min - Atualizada em 08/10/2015 às 15h27min

Saladenha inaugura nova loja em São Roque no próximo dia 17

Com cardápio balanceado e assinado pela nutricionista especializada em gastronomia funcional.

Da redação Foto divulgação
Da redação Foto divulgação

Saladenha é uma marca de alimentos que proporcionam nutrição adequada e bem estar, em embalagens práticas, como uma solução para quem quer se alimentar bem na rotina acelerada da vida moderna, sem abrir mão de sabor e qualidade.

Desde fevereiro/2015 em Itu, SP e de junho/2015 com loja em Salto, SP, oferecemos em nosso cardápio,  saladas, sanduíches, caldos de vegetais, sucos naturais e saladas de frutas. Tudo para que você possa alimentar-se bem, com alimentos naturais e saudáveis.

Todos os produtos oferecidos pela Saladenha são feitos a partir de ingredientes frescos, isentos de conservantes ou aditivos químicos. O cardápio é balanceado e assinado pela nutricionista especializada em gastronomia funcional.

Somos uma empresa jovem, composta de pessoas conectadas e perfeccionistas, focadas em crescimento, responsabilidade social e compromisso com nossos clientes.

Nossos produtos são desenvolvidos para proporcionar bem-estar com muito respeito a você. Queremos que todo o relacionamento com o nosso produto seja uma experiência que supere as expectativas, desde o atendimento, entrega, apresentação até a degustação.

As embalagens Saladenha são reaproveitáveis e recicláveis. Segundo pesquisas com nossos clientes, muitos reutilizam a embalagem em suas residências, para diversos fins, como armazenamento de alimentos na geladeira, aquecimento ao microondas ou ainda como vasos e potes para miudezas.

Agora, a Saladenha mais uma vez irá inovar com a inauguração de uma loja na cidade de São Roque, SP, através da empresárias Patrícia e Débora Soares, que  abraçaram a idéia.

A nova loja contará com um ambiente descolado e atendimento personalizado, os clientes poderão comer na hora ou levar os produtos Saladenha para casa. O objetivo é oferecer alimentação saudável, saborosa e conveniente para todos.  A inauguração da loja será no dia 17 de outubro, na Avenida Tiradentes, 439 - Centro de São Roque.

 

NOVA LOJA.

Localizada em local privilegiado, no centro da cidade, a inauguração está programada para 17 de outubro, e será a terceira loja da Marca, considerada uma das mais inovadoras lojas do seguimento na região, tanto pelo seu projeto arquitetônico, como pelo seu conceito, praticidade e apresentação de produtos saudáveis.

A loja Saladenha oferece fácil acesso de qualquer região da cidade pois tem ligação com as principais avenidas, fazendo com que o acesso seja simples e rápido.

Com capacidade para acomodar confortavelmente 48 pessoas, a loja também oferecerá seus produtos em sistema delivery, com atendimento via telefone  11 4713-1170 e WhatsApp 11 9 9779-2370.

O objetivo principal da loja Saladenha é proporcionar a seus clientes mais do que uma experiência gastronômica, mas sim, momentos agradáveis em um ambiente confortável e familiar.

 

 

Produtos:

 

Saladenha:

São 11 opções de saladas servidas em copos, além de poder montar sua salada com os ingredientes do nosso cardápio.

 

Sandubenhas:

São 4 sabores com combinações deliciosas e saudáveis, alem dos adicionais para deixar seu Sandubenha a sua cara.

 

Caldenhos:

A cada dia uma opção diferente de caldos vegetais e sopas quentinhas, nutritivas e deliciosas, servidas em potes de 500ml e 750ml.

 

Suquenhos:

100% Natural. Sem açúcar, conservantes ou corantes! Servidos em garrafinhas de 300ml ou 500ml

 

Frutenhas

Só frutas e mais nada!

Um mix de frutas frescas da estação combinadas e servidas em copos

 

Loja:

Inauguração: 17/10/2015

Endereço: Avenida Tiradentes, 439 - Centro de São Roque -SP

 

Atendimento: Segunda a sexta das 10h às 19h e aos Sábados das 9h às 14h

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.