28/08/2013 às 10h18min - Atualizada em 28/08/2013 às 10h18min

Grupo Caiuás inaugura maior vitrine Honda Automóveis de Sorocaba e região

Evento de lançamento reuniu seleto grupo de autoridades, empresários, clientes, parceiros e imprensa, que prestigiaram mais esta etapa de sucesso da rede de concessionárias

O Grupo Caiuás, que há 15 anos atua no mercado de automóveis e motocicletas, no interior de São Paulo e no Paraná, recebeu um encorpado e seleto grupo de autoridades, empresários, clientes, parceiros e imprensa, para o evento de lançamento da maior e mais nova vitrine Honda Automóveis de Sorocaba e região. A megaloja, instalada em um dos principais corredores da cidade, na Avenida Dom Aguirre, nº 2.865, foi projetada em uma ampla área de 5.200 m², somando um investimento de cerca de R$ 6 milhões.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Sorocaba, Antônio Carlos Pannunzio; do prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva; do prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa; do presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba e ex-prefeito da cidade, Vitor Lippi; do diretor comercial da Honda Brasil, Sérgio Bessa, além dos diretores do Grupo Caiuás, representados, na ocasião, por Marcelo Camargo e Andréa Camargo.

Durante o evento, Marcelo Camargo reafirmou o compromisso do Grupo Caiuás com a Honda Automóveis Brasil, de manter os altos padrões de excelência e demais atributos, como respeito absoluto ao cliente e tecnologia de ponta,  que colocam a marca japonesa entre as melhores do setor automotivo mundial. “Procuramos, com esta megaloja Honda Caiuás Automóveis, estarmos preparados para atender a demanda crescente da cidade de Sorocaba, em franco desenvolvimento, assim como os arrojados planos da Honda, para os próximos anos, no país”, destacou.

A nova loja Honda Caiuás Automóveis oferece toda a estrutura de vendas, pós-vendas, assistência técnica, loja de acessórios e corretora de seguros, com o mesmo padrão de qualidade já premiado pela Honda Brasil. Somente o showroom da nova unidade possui cerca de 900 m² e um pé-direito de 7 metros. No local, foi utilizado o que existe de mais avançado em tecnologia e design a favor do meio ambiente, assim como para o máximo conforto do cliente, um projeto dos renomados arquitetos Péricles Pedroso e Nilton Soranz.

Para o diretor comercial da Honda Brasil, Sergio Bessa, o novo empreendimento está em linha com o plano estratégico da marca, que busca expandir seus negócios no país. “Recentemente, anunciamos a instalação de uma nova fábrica na cidade de Itirapina, interior de São Paulo, que permitirá uma ampliação significativa da nossa produção de automóveis até 2015. Deste modo, entendemos que o novo espaço projetado pelo Grupo Caiuás atende às nossas expectativas e contribui para o crescimento da marca”, pontuou.

O prefeito de Sorocaba, por sua vez, parabenizou a iniciativa do Grupo Caiuás e enfatizou a importância do trabalho que é desenvolvido pela empresa na cidade. “Estamos falando, não apenas de um novo espaço, mas de uma megaloja, que muito contribuirá para o crescimento da cidade”, destacou Pannunzio.

 

Accord 2013 e Carro madrinha da Fórmula Indy encantam convidados

Além da bela festa e da queima de fogos, que fechou a cerimônia de abertura em grande estilo, duas grandes novidades do segmento permaneceram expostas na nova concessionária e arrancaram suspiros dos convidados. A Honda Caiuás apresentou ao público o novo Accord 2013 e o pace car da Honda, o carro madrinha da Fórmula Indy.

O Accord é um sedã de luxo, imponente e equipado, que apesenta um design arrojado, alta tecnologia, engenharia de ponta e motores mais inteligentes, econômicos e potentes. Por sua vez, o carro madrinha da Fórmula Indy exibe beleza expressiva, típica de um grande e furioso esportivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.