21/08/2013 às 09h30min - Atualizada em 21/08/2013 às 09h30min

Preso terceiro suspeito de participar no assassinato de um GCM em Mairinque

Polícia divulga foto de suspeito foragido, apontado como mentor do crime

Foto: São Roque Notícias

 

A Polícia Civil de Mairinque conseguiu prender mais um suspeito de participar no assassinato do subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque, Laércio de Souza Lanes, de 48 anos, e de sua esposa, Lindalva Prado Lanes, de 38 anos. O jovem de 21 anos foi levado para a cadeia de São Roque e será ouvido nos próximos dias.

Ainda de acordo com a polícia, o vizinho do casal também está sendo procurado porque foi encontrado em sua residência um cartucho deflagrado de uma arma do mesmo calibre que a usada no assassinato e o coldre do guarda. O rapaz, também de 21 anos, continua foragido.

O caso

O casal Laércio de Souza Lanes, 42 anos, subcomandante da Guarda Municipal de Mairinque, e sua esposa, Lindalva Prado Lanes, 38 anos, foi morto a tiros em sua residência na noite da última sexta-feira, dia 09 no bairro Jardim Vitória na cidade de Mairinque.

Com o casal feito refém, os criminosos obrigaram Laércio a entregar o dinheiro que possuía na carteira, cerca de R$ 404 segundo o jornal. Depois disso, os dois reféns receberam um tiro na cabeça cada um.

O filho de 10 anos do casal se assustou com a movimentação e enquanto descia as escadas também foi atingido por um disparo.

Os bandidos fugiram com os dois veículos da família. Um dos carros chegou a capotar a 100m de distância da residência, mas os indivíduos conseguiram escapar mesmo assim.

Laércio e Lindalva morreram no local do crime. O menino segue internado no Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde dele é considerado estável.

Fernando Henrique Pereira da Silva, um dos suspeitos apontado pela polícia como mentor do crime, continua foragido.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.