São Roque celebra independência do Brasil com grande desfile

Por Foto / Texto: Rafael Barbosa-
1994 1 Min

Foto / Texto: Rafael Barbosa

Ocorreu na manhã de segunda-feira, 7 de setembro, o anual desfile em comemoração a independência do Brasil. O evento, foi realizado na Avenida Bandeirantes e celebrou também os 125 anos da Brasital e contou com a participação das escolas de São Roque. Acompanhe alguns momentos do desfile através da nossa galeria de fotos. 


Notícias Relacionadas »