14/08/2015 às 00h00min - Atualizada em 14/08/2015 às 00h00min

Advogado de funcionárias da Innovaa fala sobre o caso dos falsos médicos

Da Redação - Imagem: Carlos Mello
Da Redação - Imagem: Carlos Mello

O advogado João Ideval Comodo, representante de Sandra Regina e Laura Vitória, funcionárias da empresa Innovaa, presas pela Polícia Civil acusadas de envolvimento no caso dos falsos médicos, falou ao Jornal da Economia sobre a situação de suas clientes. Segundo o defensor, as duas alegam inocência das acusações de participação no esquema dos falsos médicos que atuaram nas cidades de São Roque, Mairinque e Alumínio. “Elas não cometeram crime nenhum. Entrei com o pedido de liberdade provisória para as duas e estou apenas aguardando a decisão da juíza”, afirma o advogado.

João Comodo diz que caso o seu pedido seja negado, ele entrará com o um habeas corpus para que as duas sejam liberadas da Penitenciária Feminina de Votorantim, onde atualmente seguem detidas. Segundo Comodo, Sandra se defendeu ao afirmar que era responsável apenas pela escala dos médicos que trabalhavam nos hospitais atendidos pela Innovaa. “Elas estão tranquilas e tem confiança no meu trabalho. Tenho certeza que o caso terá um resultado positivo, com a liberação provisória delas e, posteriormente, com a absolvição das duas das acusações” completa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.