14/08/2015 às 10h36min - Atualizada em 14/08/2015 às 10h36min

Câmara realiza Sessão Extraordinária para apurar caso dos falsos médicos

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Câmara de São Roque realizará uma Sessão Extraordinária para abordar o caso dos Falsos Médicos que atuaram em São Roque. Confira abaixo o comunicado emitido pela câmara.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, DO 2º PERÍODO, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE, A SER REALIZADA EM 20 DE AGOSTO DE 2015, ÀS 18 HORAS. EDITAL Nº 061/2015-L

Flávio Andrade de Brito, Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, no uso de suas atribuições e nos termos do artigo 20, Inciso X, da Lei Orgânica do Município, combinado com a Resolução nº 19-L, de 14/12/1994, convoca Vossas Excelências para Sessão Extraordinária, formalizada mediante o Requerimento nº 138/2015, de autoria dos Vereadores Flávio Andrade de Brito, Israel Francisco de Oliveira, Etelvino Nogueira, Alfredo Fernandes Estrada, Donizete Plínio Antônio de Moraes, Rafael Marreiro de Godoy, Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo, Luiz Gonzaga de Jesus e Mauro Salvador Sgueglia de Goes, com a seguinte Ordem do Dia: Prestação de esclarecimentos em relação a todos os atos e fatos relacionados a manutenção das empresas INNOVA - GESTÃO EM SAÚDE E MEDICINA OCUPACIONAL LTDA - ME e GUAZZA SERVICOS MEDICOS - EIRELI - EPP, como prestadora de serviços junto a Santa Casa de Misericórdia de São Roque; b) com relação as pessoas que estariam prestados ilegalmente a profissão de médico neste nosocômio; e c) quais as posturas adotadas pelo Poder Executivo e Interventores acerca desses acontecimentos, pelos Senhores Sidney Muniz Santana e Jorge Henrique Haddad, interventores da Santa Casa de São Roque, Dr. Sandro Rizzi, Diretor de Saúde; e Dr. Ricardo Peres Sant'angelo, Assessor Jurídico.

A Sessão será realizada no dia 20 de Agosto, quinta-feira, às 18 horas, no Plenário "Dr. Júlio Arantes de Freitas", sito à Rua São Paulo, nº 355, Jardim Renê, nesta Cidade. Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, 12 de Agosto de 2015.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.