Encontro de Estâncias Turísticas acontece em São Roque

Por Da Redação-Foto: Rafael Barbosa
1272 1 Min

Da Redação - Foto: Rafael Barbosa

Acontece neste momento o no Hotel Alpino, em São Roque o 2° Encontro de Secretários e Diretores das Estâncias Turísticas do estado de São Paulo. O evento contou com a presença de diversas autoridades turísticas de algumas das principais estâncias do estado, além da presença de políticos locais e de membros da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP).

O objetivo do encontro é discutir propostas que fomentem o turismo, com a apresentação de projetos que visam integrar as estâncias.

Confira uma matéria completa sobre o evento em breve.


Notícias Relacionadas »