23/07/2015 às 22h22min - Atualizada em 23/07/2015 às 22h22min

Dafiti conta com mais de 40 ofertas de emprego

Da redação
Da redação

A Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, possui 42 oportunidades de emprego para Analistas, Assistente, Auxiliar e Estagiário. As ofertas são para trabalhar em São Paulo – nas áreas de Atendimento, Compras e Marketing – e em Belo Horizonte – para atuar na área de Gestão de Equipes.

A Dafiti possui mais de 1.700 funcionários e filiais na Argentina, Chile, Colômbia e México. Todos os dias, oferece a seus clientes um catálogo com mais de 70 mil produtos de mil marcas.

Conheça as vagas da Dafiti Analista de Marketing – Afiliados

Inscrições até 31 de julho

Descrição da vaga: Administrar o Programa de Afiliados da Dafiti; Realizar validações sobre comissões de vendas em parceria com o time de Data Science; Realizar acompanhamento especifico com os maiores afiliados; Gerenciar a criação de conteúdo junto à área responsável para a confecção de banners para campanhas; Gerenciar a criação de conteúdo e escolha de produtos paraNewsletters; Realizar controles administrativos em Excel dos processos pertinentes à área.

Requisitos: Formação em Marketing, Administração ou Economia; Habilidade para negociações; Conhecimentos intermediários em Excel; Facilidade em lidar com diferentes perfis.

Analista de Marketing – Parcerias e Offline

Inscrições até 02 de agosto

Descrição da vaga: Prospectar parcerias com grandes empresas para desenhar estratégias de divulgação com baixo custo por aquisição; Operacionalizar ações de sampling; Acompanhar resultados e propor melhorias; Buscar eventos para patrocinar; Auxiliar no processo de definição do plano de mídia; Gerenciar budget disponível e construir relatórios para a tomada de decisão; Realizar interface com as áreas de Branding, Criação, Compras e Assessoria de Imprensa.

Requisitos: Formação em Marketing ou Administração; Habilidade para negociações; Conhecimentos intermediários em Excel; Facilidade em lidar com diferentes perfis; Perfil criativo.

Assistente de Compras (PCD)

Inscrições até 26 de julho

Descrição da vaga: Validação de Pedidos de Compras; Contato constante com fornecedores; Acompanhamento de todo o processo de recebimento do produto; Interface com Centro de Distribuição; Elaboração de controles administrativos.

Requisitos: Conhecimentos em Excel; Boa comunicação e Habilidade de Negociação; Dinamismo; Interesse pela área comercial.

Analista de Atendimento (25 vagas)

Inscrições até 26 de julho

Descrição da vaga: Realizará atendimento aos clientes sanando dúvidas referentes à produtos, trocas e entre outras solicitações.

Requisitos: Ensino médio completo; Bons conhecimentos em Informática, possuir habilidade de interagir com sistemas; Estar aberto às mudanças e desafios; Possuir boa digitação. –

Estágio em Planejamento de Compras (Campanhas)

Inscrições até 25 de julho

Descrição da vaga: Realizar análises e confeccionar relatórios de acompanhamento das vendas dos produtos; Identificar os grupos de produtos compatíveis às campanhas de vendas organizadas pelo time de Marketing; Alinhar a execução das campanhas com os respectivos gerentes de produto responsáveis; Programar campanhas e remarcações de preços no sistema; Verificar a procedência de reclamações de clientes sobre descontos não concedidos.

Requisitos: Conhecimentos em Excel; Perfil analítico; Organização; Facilidade na Comunicação.

Analista de Solução (12 vagas)

Inscrições até 24 de julho

Descrição da vaga: Tratar e solucionar as solicitações de clientes de maior complexidade relacionadas à trocas e/ou devoluções, entregas, indisponibilidade e divergência de produtos; Analisar e tratar tarefas de maior complexidade diariamente; Contatar as áreas responsáveis (CD, Produção SP; Compras; Marketing, Financeiro e os transportadores), afim de solucionar o problema do cliente; Acompanhar, tratar e retornar ao cliente com a solução de seu caso, realizando um atendimento personalizado e excedendo as expectativas dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento.

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável Superior cursando; Conhecimentos do Pacote Office(Principalmente Excel); Possuir conhecimentos na função e vivência em atividades de atendimento ao cliente; Ter sempre uma visão positiva na abordagem de situações difíceis; Ter paixão pelo que faz; Colocar o cliente em primeiro lugar; Poder de concentração; Boa comunicação verbal e escrita; Ser analítico; Possuir poder de argumentação; Ser proativo; Inovador e inspirador; Ter vontade e satisfação em deixar todos os clientes contatados com um sorriso no rosto; Tornar o trabalho divertido.

http://www.dafiti.com.br/institucional/#seja-um-dafiti

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.