Os funcionários da empresa de transporte público Viação São Roque, decidiram não fazer a paralisação marcada para esta quinta-feira, 16. Segundo informações do portal São Roque Notícias, após uma reunião na noite de quarta-feira, 15, com as explicações da empresa, a paralisação foi suspensa.
De acordo com os funcionários em entrevista ao portal, a empresa informou que houve um problema no sistema da empresa que fornece o cartão vale-refeição e isso gerou o atraso. A empresa afirmou aos empregados que depositou o dinheiro do benefício, porém, o sistema da terceirizada travou.
Os trabalhadores ainda não receberam o vale-refeição, no entanto, estão tranqüilos em relação ao pagamento.