19/07/2013 às 09h42min - Atualizada em 19/07/2013 às 09h42min

Homens são detidos em São Roque por jogar entulho em área proibida

Dois homens em um caminhão, um motorista e seu ajudante, foram detidos por despejarem entulho em uma área próxima à Estrada do Caetê.

Dois homens em um caminhão, um motorista e seu ajudante, foram detidos por despejarem entulho em uma área próxima à Estrada do Caetê. Uma pessoa testemunhou a ação e ligou para a polícia.

De acordo com a PM, o fato de no referido local existir uma placa da prefeitura de São Roque que deixa claro que é proibido jogar lixo e entulho.

Segundo Ricardo Tosi, diretor do Departamento de Meio Ambiente da prefeitura, “já algum tempo estamos alertando sobre esse descarte irregular em áreas do município, em vários pontos colocamos as placas com restrição. A gente limpa vem o individuo e suja. É preciso ter consciência e nós temos um local específico para isso na cidade”, relata.

Por meio de nota enviada pela prefeitura à redação do Jornal da Economia, os responsáveis pelo descarte foram multados em mais de R$ 16 mil por descarte irregular de entulho em área proibida do município.

Durante depoimento, os acusados afirmaram que estavam fazendo o descarte a mando da patroa deles.

O veículo foi apreendido e os responsáveis ainda terão de responder pelo crime de “causar poluição de qualquer natureza”, ato consumado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.