Futebol de São Roque conquista o bronze nos Jogos Regionais 2015

Por Texto e Foto: Assessoria de Imprensa-
948 1 Min

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A equipe de futebol de São Roque conquistou o terceiro lugar nos Jogos Regionais 2015, realizado na cidade de Jundiaí. Com a conquista, a equipe se classificou para os Jogos Abertos do Interior, que será realizado em outubro na cidade de Ribeirão Preto.

“Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que de forma direta ou indireta nos ajudaram nessa conquista. Agradecemos ao departamento de esportes e lazer e a prefeitura de São Roque por todo o apoio e incentivo. Também agradecemos a todos do nosso alojamento que nos acolheu da melhor maneira possível”, finaliza a equipe.


Notícias Relacionadas »