03/07/2015 às 11h14min - Atualizada em 03/07/2015 às 11h14min

Loja Mállika é inaugurada no Restaurante Cascudo em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Gabriele Pinho
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Gabriele Pinho

A empresária e artista plástica Regina Helene, inaugurou na sexta-feira, dia 26, a loja Mállika, que oferece objetos de decoração, arte e brindes diferenciados com um preço acessível e ambiente agradável. A loja se encontra dentro do Restaurante Cascudo.

Em entrevista ao Jornal da Economia, Regina pode contar sobre o significado da loja e sobre sua transformação pessoal de empresária para artista.

“Mállika em sânscrito significa rainha e Regina em latim também significa rainha. Além disso, em africano significa princesa e em hindu é jasmin.”, comenta a artista sobre o significado de Mállika, nome da loja.

Regina conta que esta loja vem como parte do objetivo que tiveram no ano 2000, quando fundaram a Vila Darci Penteado, o Projeto PASSO e o Restaurante Cascudo. Ou seja, veio para somar a um bairro, considerado pólo turístico, que tem a arte e cultura como base e fundamento. Além de dar oportunidade de ganho cultural e econômico para os jovens da região.

Para os interessados em conhecer este novo espaço, a loja estará aberta no horário de funcionamento do Restaurante Cascudo, ou seja de quinta à domingo e feriados. No local é possível encontrar peças que variam de R$ 10 à R$ 200.

“Seguimos a idéia de que a arte e cultura têm que chegar a todos. Assim, tornamos as peças mais acessíveis. Aqui é possível encontrar cópias de peças minhas e de outras pessoas, e todas foram pintadas por mim. Além disso, logo teremos nosso site com comércio online, oferecendo também brindes empresariais e de casamentos, proporcionando para as pessoas brindes e lembrancinhas feitas com carinho, peça por peça”, comenta Regina.

O site da loja Mállika ainda está em construção, mas para maiores informações os interessados podem entrar em contato com o Restaurante Cascudo através do telefone (11) 4713-5528.

Sobre a artista:

Em entrevista, a empresária e artista plástica, Regina Helene, conta como descobriu a arte em sua vida.

“Como empresária, vivendo a empresa com o dia tomado por decisões, chegou um momento da minha vida que percebi que estava desequilibrada em termos de razão e 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.