12/07/2013 às 11h23min - Atualizada em 12/07/2013 às 11h23min

Comitê de Responsabilidade Social da Unimed São Roque realiza Campanha do Agasalho 2013

A 2ª edição da Campanha do Agasalho da Unimed contou com a parceria das Lojas Maçônicas de São Roque (Labor, Fraternidade Sanroquense e Colunas de São Roque) e a OAB Ordem dos Advogados do Brasil

Com o tema “O frio pode chegar, mas o seu coração não pode esfriar” a 2ª edição da Campanha do Agasalho da Unimed contou com a parceria das Lojas Maçônicas de São Roque (Labor, Fraternidade Sanroquense e Colunas de São Roque) e a OAB Ordem dos Advogados do Brasil que ajudaram a aumentar consideravelmente as arrecadações de roupas, calçados e cobertores em boas condições de uso.

A campanha que iniciou no mês de maio chegou ao fim nesta última semana com centenas de doações que beneficiaram três instituições carentes, o Lar Mãe da Providência Santa Maria Maior, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Roque e Obra Assistencial de São Roque.

A sensibilização e a mobilização de colaboradores, clientes, parceiros e comunidade fizeram desta Campanha do Agasalho mais uma grande ação que ajudou a aquecer o inverno de muitas pessoas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.