06/06/2015 às 09h39min - Atualizada em 06/06/2015 às 09h39min

Bairros Vila Aguiar e Paisagem Colonial têm ruas pavimentadas

- Foto: Assessoria de imprensa
- Foto: Assessoria de imprensa

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Obras, finalizou na última semana, a obra de pavimentação asfáltica da Rua dos Palmares, via localizada no bairro Paisagem Colonial, e do trecho final da Rua Antônio dos Santos Santinho (Rua Duilio Angiolucci), na Capuava, região da Vila Aguiar.

No primeiro momento, as equipes atuaram na instalação de guias e sarjetas na região de Capuava, bem como do preparo do solo e construção de galerias de captação. Com o término da obra, o Departamento de Trânsito, efetuará agora toda a sinalização necessária.

Na Rua dos Palmares, máquinas nivelaram a via, enquanto a equipe do departamento efetuou a melhoria da base do solo, possibilitando a aplicação do asfalto.

“Nosso Plano de Governo foi construído, para levar melhorias para os bairros que por anos sonham com os devidos investimentos. Em parceria com os vereadores, tornamos realidade, e na sequência, efetuaremos outras obras semelhantes na região”, destacou o Prefeito Daniel.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.