02/06/2015 às 09h32min - Atualizada em 02/06/2015 às 09h32min

Faleceu Mario de Arruda Rosa, o "Marico" taxista

O velório está sendo realizado no Cemitério da Paz e o sepultamento será às 16 horas

 

Mario de Arruda Rosa, 85 anos, conhecido como Marico, faleceu na tarde de segunda-feira, 01/06, por volta das 18 horas no Hospital da Unimed São Roque onde estava internado.
O velório está sendo realizado no Cemitério da Paz e o sepultamento será às 16 horas.
Marico era marido  de Inês e pai de Valdemir Lucio Rosa, casado com Lourdes Feriotti e do jornalista e radialista Vander Luiz, casado com Marcia Grando, deixa os netos Arthur, Augusto e André.

Homenagem ao pai e amigo Mario
Do filho Vander Luiz

 

É com muita dor no coração que comunico a morte de meu pai Mário de Arruda Rosa (Marico), aos 85 anos, ocorrida nesta terça-feira, às 18 horas, no Hospital da Unimed São Roque. O corpo está no velório Municipal e o sepultamente será no Cemitério da Paz de São Roque nesta terça-feira (16h).
Na vida tudo tem o seu tempo, tempo de trabalhar de forma incansável distante da família e dos amigos. Tempo de receber a benção de Deus e conviver mais de perto com uma pessoa especial em um momento de grande dificuldade. Divisão do tempo que só Deus sabe definir e que nós nem percebemos a maneira simples e eficiente que isso ocorre em nossas vidas.
Nada é pecado. O trabalho, o tempo de descanso, o tempo que dedicamos às pessoas que nos fazem o bem e o tempo que precisamos ficar sozinho. É tudo uma questão de tempo. Ele também teve o seu tempo de vida.
O domingo foi cinza sem o brilho do sol. A madrugada de segunda foi gelada e triste. A esperança renasceu na manhã enquanto a tarde foi decisiva. O início da noite foi de confirmação e as próximas horas serão de consolo. Assim seguiremos nossas vidas entre tempestades e dias de praia. Tempo bom e tempo ruim.
Ele viveu a sua vida como deveria viver. A morte não é o fim...
Antecipadamente agradeço pelas manifestações de carinho. Aos parentes, aos amigos e aos profissionais que não mediram esforços no cumprimento da dura e abençoada jornada de trabalho. 

No sítio no Bairro do Guaçú no dia primeiro de dezembro de 2004.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.