25/05/2015 às 10h24min - Atualizada em 25/05/2015 às 10h24min

Luciano Huck, Angélica e filhos passam bem após acidente aéreo

Da Redação / com informações do G1 - Foto: G1
Da Redação / com informações do G1 - Foto: G1

As duas babás e os três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck receberam alta do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, após passarem por uma série de exames médicos, segundo informações do programa Bom Dia São Paulo. Os apresentadores continuam internados no hospital.

O casal, os filhos e as babás estavam no avião que fez um pouso forçado em uma fazenda, a cerca de 30 km de Campo Grande, na manhã de domingo, dia 24. Em entrevista ao portal G1, o piloto Osmar Frattini informou que o pouso ocorreu devido a uma falha na bomba de combustível do avião Embraer, modelo 820C, no qual a família viajava ao voltarem das gravações do programa “Estrelas”, filmado no Pantanal, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o portal G1, de acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou a Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Após a queda, as vítimas foram encaminhados para a Santa Casa, em Campo Grande, em quatro carros dos Bombeiros e um helicóptero. Angélica teria chegado ao hospital em uma maca e Huck caminhava com dificuldades. As babás sofreram ferimentos de menor intensidade e um dos filhos do casal reclamava e dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

O hospital respondeu em nota que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o incidente. Mais tarde no mesmo dia, a instituição divulgou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos", e todos passavam bem.

O casal e os filhos saíram do hospital, dentro de duas ambulâncias, por volta das 19h e seguiram para a Base Aérea, de onde seguiram para São Paulo, sendo internados no Hospital Albert Einstein.

Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi enviado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação sobre a queda do avião. Técnicos do Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes (SEPIPA 4) foram deslocados para realizar a perícia e conduzir as apurações.

Acompanhe a reportagem completa do G1 sobre o ocorrido, através do link.

Veja também: Fátima Bernardes conversa com o piloto que conseguiu pousar o avião onde estavam Angélica, Huck, filhos e as babás.

http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/por-tras-das-cameras/noticia/2015/05/confira-em-simulacao-como-foi-o-acidente-de-huck-e-angelica-entenda.html


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.