22/05/2015 às 09h55min - Atualizada em 22/05/2015 às 09h55min

Residencial Barão está em fase final de obras

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Rafael Barbosa / Carlos Mello
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Rafael Barbosa / Carlos Mello

O Residencial Barão 219 chega a sua fase final de construção. O empreendimento é uma realização da Sabino Construtora, empresa com sede em São Roque. Com mais de 35 anos na região, a Sabino Construtora fortaleceu a cidade de São Roque com importantes investimentos em construção e desenvolvimento. A construtora também esteve ao lado de grandes empresas nesse tempo, como a Látex e Cargill, sendo responsável pelo planejamento do Grêmio União Sanroquense, além de muitos outros empreendimentos.

No momento, a construtora é responsável pelo edifício Residencial Barão 219.

O edifício começou a ser construído em 2014 e promete trazer uma nova visão de conforto, lazer e qualidade de vida aos moradores do município. Localizado na Rua Barão de Piratininga 219, o projeto é dirigido pelo empresário João Eduardo Lacerda Sabino.

 O prédio oferece apartamentos que trazem um design moderno e que visam à valorização do espaço e do bom gosto. Para que se tenha uma idéia das habitações oferecidas pelo empreendimento, no prédio já existem duas amostras de apartamentos mobiliados, para que o futuro morador possa ter uma idéia muito clara do que irá adquirir.

Em entrevista ao Jornal da Economia, Sabino analisa que este é o momento ideal para a visita e compra de imóveis. “A hora é oportuna para a compra dos apartamentos. Às vezes, quando se vê um apartamento sem a decoração, você pode ter uma imagem equivocada do espaço que ele oferece. Deste modo o cliente terá uma total noção do espaço”, afirma o empresário. Entretanto, não é apenas no conforto dos seus moradores que o residencial irá se destacar, oferecendo uma série de inovações e tendências modernas, como a sala Dog Wash, específica para que os donos possam banhar seus companheiros caninos ou felinos. “A área de lazer na parte superior do prédio é o nosso diferencial, vai ficar muito bonito”, comenta o empresário.

A obra está 98% finalizada, faltando apenas alguns retoques finais e a expectativa é que o prédio seja entregue em junho. Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o Residencial Barão 219 podem procurar o estande de vendas localizado no próprio edifício, cujo atendimento funciona de terça a domingo, na Rua Barão de Piratininga 219, e que pode ser contatado através do telefone (11) 4784-1930.


                                                                                                                                

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.