21/05/2015 às 14h47min - Atualizada em 21/05/2015 às 14h47min

São-roquense participa do programa MasterChef da Band

Da Redação: Alan Vianni - Fotos: São Roque Notícias
Da Redação: Alan Vianni - Fotos: São Roque Notícias

O programa MasterChef apresentado por Ana Paula Padrão na TV Bandeirantes, começou na ultima terça-feira,19, a sua nova temporada. O programa começou com 75 candidatos buscando uma chance no meio gastronômico, sendo que destes, apenas 18 irão continuar a mostrar seus dotes culinários no programa.

Além do troféu o ganhador irá receber uma quantia de R$ 150 mil, um carro, um vale compras no valor de R$ 1mil por ano, além de um curso em Paris na França.

 Segundo informações do site São Roque Notícias, a nova temporada do programa conta com a presença do São-roquense, Lucas Furtado de 25 anos que além de ter uma empresa de decoração e festas, ao lado de sua família possuem um Buffet localizado no Bairro de Mailasqui em São Roque. Lucas foi selecionado entre milhares de candidatos ficando assim com uma das 75 vagas escolhidos para enfrentar três dos maiores Chefs da gastronomia brasileira, Paola Carosella, Érick Jacquim e Henrique Fogaça.

Por ter um número grande de candidatos, a emissora dividiu o programa em duas partes, a segunda parte será transmitida semana que vem na TV Bandeirantes. Por isso Furtado terá a chance de mostrar seu trabalho apenas na semana que vem. Como o programa MasterChef é gravado, a emissora colocou algumas cenas do próximo duelo entre os Chefs,  em uma destas cenas Lucas aparece recebendo o avental de um dos jurados dando a entender que ele foi escolhido entre os 18 que irão continuar nessa nova temporada. Em outra cena, ele aparece já participando de uma prova, tentando concluir um prato quando, Ana Paula Padrão o interrompe e diz que o tempo acabou.

O programa nesta nova temporada promete aumentar o nível de competição, prometendo não dar vida fácil aos participantes. A final do MasterChef tem seu prazo previsto para o mês de Junho.


(Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquim: jurados)


(Lucas Furtado esperando qual prato iria preparar) 


(Lucas Furtado)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.