Prefeitura de Mairinque e ViaOeste acertam detalhes de acesso ao futuro terminal rodoviário

Por Texto: Assessoria de Imprensa-Foto: Assessoria de imprensa
2702 1 Min

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de imprensa

A continuidade das obras e o acesso ao futuro Terminal Rodoviário de Mairinque foi o tema da reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 8, na prefeitura do município, que contou com a presença de secretário municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, Claudinei Rosa, representantes da CCR/ViaOeste e da empresa Sorobase, responsável pela execução da obra.

Segundo Claudinei Rosa, o encontro teve a finalidade de adequar o projeto de entrada e saída de veículos da futura rodoviária com o projeto de duplicação da SP-270 (Rodovia Raposo Tavares) desenvolvido pela Artesp – Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo.  “Esse trabalho em conjunto permitirá ao município uma economia nas ações de asfaltamento nas áreas do entorno terminal e nos acessos aos guichês e estacionamentos”, disse o secretário.

Além de Claudinei Rosa, participaram dessa reunião na Secretaria de Obras o diretor da Sorobase, Pedro Batista Rosa, o engenheiro da Prefeitura, Gustavo Lopes Miguel e os engenheiros da CCR/ViaOeste, Thiago Boaventura, Rodrigo Baptista Pardo e Sérgio Ribeiro.


Notícias Relacionadas »