04/05/2015 às 10h43min - Atualizada em 04/05/2015 às 10h43min

Motoqueiro morre em acidente na Raposo Tavares

Da Redação / Com informações do site São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Faceboook
Da Redação / Com informações do site São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Faceboook

Um motoqueiro morreu após se envolver em um grave acidente no fim da madrugada de sexta-feira, dia 01 de maio, no Km 70,5 da Rodovia Raposo Tavares, na região do bairro Pantojo, em Mairinque.

Segundo informações divulgadas pelo site São Roque Notícias, Paulo Sérgio Milanes, de 36 anos, seguia pela rodovia por volta das 4h00 da manhã quando, ao passar por uma curva, bateu de frente com um veículo Parati, com placa de Ibiúna.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado contra o asfalto e perdeu os sentidos. A equipe de resgate da ViaOeste foi acionada e após realizar os primeiros socorros, encaminhou o homem até a Santa Casa de São Roque com fraturas nos punhos, nos joelhos e diversas lesões pelo corpo. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O corpo de Paulo Sérgio Milanes foi levado para o IML de Sorocaba e depois liberado para o velório e enterro. Ele era mecânico e morava com a família no Bairro Vila Paraíso, em Alumínio.

De acordo com o site São Roque Notícias, em depoimento a polícia o motorista da Parati informou que a moto entrou na pista contrária ao passar pela curva e que não houve tempo de frear.  Os veículos foram apreendidos e devem ser analisado pela perícia. O caso foi apresentado na Delegacia de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.