07/06/2013 às 15h34min - Atualizada em 07/06/2013 às 15h34min

Agentes de Trânsito de Mairinque visitam São Roque para conhecerem o Projeto “Educa-Trânsito”

No último dia 27 de Maio, agentes de trânsito de Mairinque estiveram na EMEF Euclides de Oliveira em Canguera, participando do Projeto Educa-Trânsito.

No último dia 27 de Maio, agentes de trânsito de Mairinque estiveram na EMEF Euclides de Oliveira em Canguera, participando do Projeto Educa-Trânsito. O objetivo foi conhecer como funciona a iniciativa, para futuramente implantar algo semelhante no município vizinho.

Os agentes Fábio Souza e João Neto acompanharam as palestras e demais atividades. Os agentes de São Roque, Cláudio Devoglio e Elton Lima, destacaram a importância da cooperação entre as cidades, visando à segurança e bem estar dos cidadãos, em especial das crianças.

A dupla, também se colocou a disposição de outras cidades para que visitas e participações sejam agendadas.

Apoio da Câmara Municipal:

Recentemente, o projeto contou com a importante presença e participação de Vereadores. Na escola Tibério Justo da Silva, em Maylasky, Mestre Kalunga, acompanhou os exercícios oferecidos, e interagiu com as crianças, mesma ação realizada por Zé Dentista, na escola Roque Verani, na Vila Aguiar. Os edis, seguindo a linha do programa, pediram aos pequeninos mais atenção ao atravessarem ruas, e que qualquer dúvida que tenham, que leiam a cartilha recebida ou perguntem aos pais ou responsáveis.

O Departamento de Trânsito, em contato com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, elabora agora o cronograma para iniciar em parceria com a ViaOeste, o programa Estrada para a cidadania, nas unidades municipais de ensino.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.