30/03/2015 às 10h12min - Atualizada em 30/03/2015 às 10h12min

Avião da Turkish Airlines que se dirigia a São Paulo recebe ameaça de bomba

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

Um avião da companhia Turkish Airlines, que seguia de Istambul para São Paulo, foi obrigado a realizar um pouso emergencial por conta de um alerta de bomba, segundo a Airlive.com.

A assessoria de imprensa da transportadora turca informou que, logo após a decolagem, foi encontrada uma nota dentro no banheiro da aeronave com a palavra 'bomba'. Esta não é a primeira vez que a companhia recebe ameaças deste tipo.

O vôo decolou às 4h18 (horário de Brasília) e segundo a "CNN Turk", quando a aeronave chegou a norte da África, a tripulação pediu autorização para um pouso de emergência e foi direcionada para  a cidade de Casablanca, no Marrocos. O pouso ocorreu de forma segura por volta das 9h30 (horário de Brasília).

Ainda de acordo com o "Hurriyet", equipes de segurança farão uma inspeção no avião. Ele deve continuar a viagem após esta inspeção. A companhia aérea afirma que é um procedimento padrão realizar um pouso de emergência em casos como este. O avião, um Boeing 777, levava 256 passageiros, segundo a Turkish Airlines.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.