O Vereador Rafael Tanzi prestou homenagem a Paulo Sérgio da Silva, conhecido como Paulinho da Sabesp, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de São Roque ao longo de sua trajetória profissional.
Durante a 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã de terça-feira, 9 de dezembro, Paulinho recebeu das mãos do vereador a Moção de Congratulações nº 381/2025.
Ao destacar a homenagem, Rafael Tanzi ressaltou os quase 24 anos de trabalho de Paulinho na Sabesp. Segundo o parlamentar, sua atuação se destaca não apenas pela dedicação cotidiana, mas também pela postura ética, humildade e compromisso com a qualidade dos serviços essenciais oferecidos à população.
“Paulinho contribui diariamente para o fortalecimento dos serviços e para o desenvolvimento de São Roque. Sua história é marcada pelo profissionalismo e pela atenção com que sempre tratou a comunidade”, afirmou o vereador.