A Vereadora Dani Castro anunciou a conquista de sua primeira Emenda Parlamentar, no valor de R$ 200 mil, destinada à área da Saúde de São Roque. O recurso foi encaminhado pelo Deputado Estadual Agente Federal Danilo Balas e será utilizado para a aquisição de novos equipamentos que irão fortalecer a rede municipal de atendimento.
Segundo a parlamentar, a melhoria da estrutura de Saúde é uma das principais pautas de seu mandato. “Essa Emenda é fruto de uma parceria comprometida com o bem-estar da população, pois investir em Saúde é garantir que todos tenham acesso a um atendimento de qualidade, com mais estrutura, eficiência e dignidade”, afirma Dani Castro.
A vereadora também expressou agradecimento ao deputado Danilo Balas pelo apoio e pela destinação dos recursos ao município.