O distrito de Canguera, em São Roque, vai receber a reforma completa da passarela ferroviária, atendendo a um antigo pedido da comunidade local. A nova estrutura trará mais segurança, conforto e acessibilidade para pedestres que utilizam o espaço diariamente.
Segundo o prefeito Guto Issa, a obra será realizada em parceria com a Rumo Logística, responsável pelo custeio integral do investimento, estimado em quase R$ 1 milhão. “Essa é uma conquista importante para Canguera, que chega sem custos para os cofres públicos. É mais segurança, conforto e dignidade para os usuários e moradores do distrito”, destacou.
O projeto inclui pintura, nova iluminação, instalação de telas de proteção e substituição de elementos metálicos comprometidos da estrutura. Os trabalhos terão início em outubro e a previsão é que sejam concluídos até o final do ano.