13/03/2015 às 11h19min - Atualizada em 13/03/2015 às 11h19min

Tronco cortado há dois anos desaba em calçada no Jardim Carambeí

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: José Carlos Eusébio/Arquivo Pessoal
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: José Carlos Eusébio/Arquivo Pessoal

Um tronco apodrecido e que havia sido cortado pela Prefeitura de São Roque, desabou na calçada da Rua Condor, no Jardim Carambeí e está incomodando os moradores do local. Segundo o morador da rua, José Carlos Eusébio, há aproximadamente dois anos uma árvore do local foi cortada, porém o seu tronco foi deixado para que fosse removido posteriormente, trabalho que nunca foi realizado.

Com o passar do tempo o tronco apodreceu e começou a ser corroído, o que culminou no seu desabamento na calçada da rua há aproximadamente três meses, permanecendo lá juntamente com um amontado de mato, lixo e entulhos. Segundo o morador este é apenas um dos inúmeros problemas que afeta o bairro. “Ainda existem os problemas do muro que caiu há mais de oito anos e até agora não foi reparado, bem como, o das enormes árvores que existem nesta rua, talvez já condenadas ou também infestada por cupins”.

O morador afirma que as pessoas que os residentes do local já contataram a Prefeitura de São Roque e os Dep. de Obras e Meio Ambiente, inclusive solicitando a intervenção de vereadores mas, até agora, todo o esforço foi em vão. “Tudo isso acontece na calçada do Dep. de Educação e num terreno da Prefeitura, que era quem deveria dar o exemplo de zelo e amor pela cidade e de maior respeito aos cidadãos” finaliza Eusebio em nota enviada ao Jornal da Economia.

O Jornal da Economia entrou em contato com a Prefeitura para obter detalhes sobre os problemas enfrentados pelos moradores da Rua Condor, porém até o fechamento desta edição, não houve resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.