13/03/2015 às 10h43min - Atualizada em 13/03/2015 às 10h43min

São Roque é a bola da vez

Da Redação: Carlos Mello - Foto: Divulgação
Da Redação: Carlos Mello - Foto: Divulgação

O Jornal da Economia vai comemorar 25 anos em abril e  lança nesta edição o JE Imóveis, um novo espaço que visa trazer as novidades e os empreendimentos imobiliários que chegam na cidade.

A Estância Turística de São Roque, localizada a apenas 60 Kms da metrópole  São Paulo é a bola da vez em novos empreendimentos e isso é muito claro para todos nós.

Em outubro de 2014 foi inaugurado o Outlet Catarina e o sucesso foi tão grande que a ampliação prevista para o segundo semestre deste ano  foi antecipada e breve novas lojas serão inauguradas no local.

Também prosseguem a todo o vapor as obras do aeroporto executivo internacional e com sua inauguração prevista para maio de 2016 deve alavancar ainda mais os investimentos com empresas do setor aéreo que devem se instalar na região.

As construtoras locais aceleram na implantação de novos condomínios de casas, novos prédios  e apartamentos.

Outras construtoras também chegam na cidade trazendo novas idéias e oportunidades de negócios e quem ganha com isso é o consumidor que tem mais opções de escolha.

Porque São Roque é a bola da vez?

A Estância Turística de São Roque conta com ar puro, montanhas, um visual maravilhoso  e felizmente tudo isso em meio à Mata Atlântica.

O paulistano já está saturado do trânsito, poluição e vida agitada e busca em cidades como São Roque a qualidade de vida que não consegue encontrar na grande cidade.

Mesmo trabalhando em São Paulo, Barueri, Osasco e outras cidades da região, muita gente já optou em morar em São Roque e se deslocar para esses locais, afinal, os filhos e toda família merecem morar bem.

A excelência da Rodovia Castelo Branco interligada ao Rodoanel também favorece muito quem necessita pegar o carro diariamente para chegar a São Paulo, litoral ou  outras localidades.

Que venham os investimentos, o empreendedorismo, que seja fomentada a prestação de serviços no município, assim como o fortalecimento do comércio e da indústria.

É lógico que todos esses investimentos devem chegar de forma sustentável, sem poluir o meio ambiente e com projetos que possam fortalecer também a questão social e de empregabilidade.

O Jornal da Economia acredita muito no potencial da Estância Turística de São Roque e temos a certeza de que com a chegada destes novos empreendimentos a cidade é sem dúvida a bola da vez.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.