O final de semana foi marcado por grandes conquistas para a ginástica rítmica de São Roque, com destaque em duas importantes competições: o Torneio Junino de Itapevi e a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, realizada em Campinas e organizada pela Federação Paulista de Ginástica (FPG).
No Torneio Junino, as atletas da cidade brilharam em diversas categorias:
Nível Intermediário — 9 a 10 anos
1º lugar — Conjunto de Mãos Livres: Ana Laura, Alice, Agatha, Antonella, Ana Luísa e Manuella
1º lugar — Individual de Corda: Ana Laura
Nível Iniciante — Categoria Livre
1º lugar — Conjunto de Arco: Brunna, Marina, Maria Clara, Maria Helena, Stefany e Melissa
Nível Intermediário — Categoria Livre
5º lugar — Individual Bola
Já na Copa São Paulo, a ginasta Biatriz Proença, que competiu na Categoria Adulto, Divisão 7, Nível 1, garantiu duas excelentes colocações:
5º lugar — Individual de Fita
8º lugar — Individual Geral
Os resultados reforçam o potencial da ginástica rítmica são-roquense e são fruto da dedicação das atletas e da equipe técnica. A Prefeitura de São Roque parabeniza todas as participantes pelos resultados e pelo compromisso com o esporte.