São Roque conquista medalhas em competições de ginástica rítmica em Itapevi e Campinas

Por
22 2 Min

São Roque conquista medalhas em competições de ginástica rítmica em Itapevi e Campinas
Créditos: Prefeitura de São Roque

O final de semana foi marcado por grandes conquistas para a ginástica rítmica de São Roque, com destaque em duas importantes competições: o Torneio Junino de Itapevi e a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, realizada em Campinas e organizada pela Federação Paulista de Ginástica (FPG).

No Torneio Junino, as atletas da cidade brilharam em diversas categorias:

Nível Intermediário — 9 a 10 anos
1º lugar — Conjunto de Mãos Livres: Ana Laura, Alice, Agatha, Antonella, Ana Luísa e Manuella
1º lugar — Individual de Corda: Ana Laura

Nível Iniciante — Categoria Livre

1º lugar — Conjunto de Arco: Brunna, Marina, Maria Clara, Maria Helena, Stefany e Melissa

Nível Intermediário — Categoria Livre
5º lugar — Individual Bola

Já na Copa São Paulo, a ginasta Biatriz Proença, que competiu na Categoria Adulto, Divisão 7, Nível 1, garantiu duas excelentes colocações:
5º lugar — Individual de Fita
8º lugar — Individual Geral

Os resultados reforçam o potencial da ginástica rítmica são-roquense e são fruto da dedicação das atletas e da equipe técnica. A Prefeitura de São Roque parabeniza todas as participantes pelos resultados e pelo compromisso com o esporte.


Notícias Relacionadas »