São-roquense é destaque em matéria internacional da TV Globo

Por
60 1 Min

São-roquense é destaque em matéria internacional da TV Globo
Créditos: TV Globo

O são-roquense Rodrigo Soler, de 25 anos, foi destaque em uma reportagem exibida neste domingo (18) pelo programa Auto Esporte, da TV Globo.

Rodrigo mora há cerca de um ano em Moab, no estado de Utah, nos Estados Unidos. A cidade é conhecida por suas paisagens naturais impressionantes e pela prática de esportes radicais e atividades ao ar livre.

A reportagem destacou o fato de Rodrigo ser o único brasileiro vivendo em Moab atualmente, o que chamou a atenção da equipe do programa. A matéria apresentou curiosidades sobre a cidade e mostrou um pouco da rotina local sob o olhar de um conterrâneo.


Notícias Relacionadas »