07/03/2015 às 01h04min - Atualizada em 07/03/2015 às 11h30min

Polícia Civil prende acusado de matar homem a pedrada

A Polícia Civíl de São Roque prendeu na tarde de quinta-feira, dia 06, o principal acusado de matar um homem de 36 anos com uma pedra, segundo informações do site São Roque Notícias. A vítima foi espancada e teve uma pedra arremessada contra sua cabeça e mesmo sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na Santa Casa de São Roque.

O acusado, de 25 anos, foi preso por investigadores de São Roque no bairro Vinhedos e não ofereceu resistência ao ser detido. Ao ser interrogado o suspeito teria assumido a culpa pelo crime informando as autoridades que teria jogado a pedra que causou os ferimentos fatal a vítima.

O setor de investigação relatou que tanto o suspeito quanto a vítima e mais alguns amigos passaram a noite usando drogas juntos, quando ouve uma discussão, que deu início a briga e a morte da vítima. De acordo com os policiais, o acusado disse que não se recorda como começou a briga, porém, relata que depois que, com o início da confusão, sua mãe teria sido agredida pela vítima.

Ainda em luta corporal, o acusado relatou que a vítima teria pegado uma faca e tentou agredi-lo, obrigando-o suspeito a se defender com um pedaço de tijolo que encontrou. Quando a vítima caiu o homem jogou um pedaço de concreto na cabeça em sua cabeça.

De acordo com Polícia Civil, nenhum dos dois envolvidos tinha passagem ou qualquer registro policial. O homem se encontra preso na Unidade Temporária de São Roque  e deve responder por homicídio doloso, com agravantes por motivos fúteis e crueldade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.