Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de Odontólogo

Por
45 1 Min

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de Odontólogo
Créditos: Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do seu Departamento de Saúde, abriu inscrições para o Processo Seletivo de Odontólogo. As inscrições acontecem entre os dias 22 de abril e 6 de maio e podem ser feitas diretamente no site da Prefeitura, por meio do link abaixo:

https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/1284/processo-seletivo-saude-edital-022025--odontologo/

Para se inscrever, é necessário possuir Nível Superior em Odontologia com registro no CRO. No momento da inscrição, o candidato deve preencher o formulário anexo e inserir os documentos solicitados. A prova objetiva será realizada no dia 8 de junho, e a classificação final será divulgada em 4 de julho.

O cronograma completo, assim como todos os detalhes acerca do processo seletivo e das competências exigidas para o cargo, podem ser conferidos no edital, disponível no link informado acima.


Notícias Relacionadas »