Câmara realiza Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor de Turismo no próximo dia 06

População está convidada a participar e a Audiência terá transmissão em tempo real pelo site da instituição

Por
98 2 Min

Câmara realiza Audiência Pública sobre revisão do Plano Diretor de Turismo no próximo dia 06
Foto: Divulgação
A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede Audiência Pública ao Poder Executivo para apresentação à comunidade do Projeto de Lei Complementar nº 03/2024-E, de 25/06/2024, que dispõe sobre a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico, instituído pela Lei Complementar nº 94-2018, de 24 de abril de 2018.

A Audiência Pública será realizada no próximo dia 06 de fevereiro de 2025 (quinta-feira), com início às 18h, no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, localizado na Câmara Municipal. Os interessados poderão acessar o referido Projeto através do link: https://saoroque.siscam.com.br/Documentos/Documento/209603.

A população está convidada a participar e a Audiência terá transmissão em tempo real pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br e também no Canal do YouTube e na página do Facebook da Câmara Municipal de São Roque, redes sociais nas quais o munícipe poderá apresentar questionamentos sobre a apresentação pela página do Facebook da Câmara, ou ainda, via WhatsApp, pelo telefone (11) 99657-4086.

 
Serviço:
Audiência Pública do Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico
Data: 06/02/2025 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Câmara Municipal – Rua São Paulo, 355, Bairro Jardim Renê, São Roque - SP


Tags »
Notícias Relacionadas »