A Prefeitura de São Roque autorizou na última semana o início das obras de reforma da Rodoviária Municipal, localizada na Avenida John Kennedy, na região central. Com um investimento total de mais de R$ 1,5 milhão, provenientes de recursos da própria administração são-roquense, a obra pretende remodelar totalmente o espaço.
“Assinei a ordem de serviço para a reforma deste espaço tão importante, que agora receberá toda a atenção e carinho que merece. Vamos reformar os telhados, banheiros, trocar o mobiliário e dar uma nova cara à rodoviária, que passará a oferecer mais conforto ao nosso povo”, afirmou o prefeito Guto Issa.
790x90 - Posição 2
A reforma também incluirá a modernização do piso e da rede elétrica do terminal, que terá seus boxes de embarque reestruturados. Além disso, haverá a implementação de um novo paisagismo e pintura completa. Com a emissão da autorização, a empresa responsável pelos trabalhos no local (escolhida por meio de licitação) iniciará seus preparativos, e as obras devem começar em poucos dias.