Estudantes devem entregar frequência do Auxílio Transporte Estudantil até dezembro

Alunos que não apresentarem ou não atingirem o percentual mínimo terão que devolver os valores recebidos

Por
66 2 Min

Estudantes devem entregar frequência do Auxílio Transporte Estudantil até dezembro
Foto: Divulgação
Os estudantes beneficiados pelo Auxílio Transporte Estudantil em São Roque precisam ficar atentos ao prazo de entrega da frequência referente ao segundo semestre de 2024, que vai até o dia 30 de dezembro. O documento deve comprovar uma frequência mínima de 75% no período entre agosto e dezembro deste ano.

A entrega deve ser feita exclusivamente via protocolo (no site da Prefeitura de São Roque) com o assunto: "Auxílio Transporte Estudantil Frequência 2º Semestre", que estará disponível entre 9h do dia 2 de dezembro às 16h do dia 30 de dezembro. Protocolos com assuntos diferentes ou enviados fora do prazo serão desconsiderados.


Alunos que não apresentarem a frequência ou não atingirem o percentual mínimo terão que devolver os valores recebidos. Para evitar problemas, a recomendação é não deixar a entrega para o último momento, já que pode haver necessidade de ajustes no documento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 4784-8593.

Com o encerramento do Auxílio Transporte Estudantil 2024, alunos interessados em participar do programa no próximo ano deverão se inscrever novamente. O processo seletivo será aberto no início de 2025, com informações que serão disponibilizadas previamente no site da Prefeitura de São Roque.


Tags »
Notícias Relacionadas »