Sessão Solene em homenagem ao Dia da Consciência Negra será na quarta-feira
Solenidade deste ano concederá placas-homenagem à senhora Maristela de Oliveira, por indicação da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, e ao senhor Aguinaldo da Silva, por indicação dos Vereadores Toninho Barba e Toco
Sob a Presidência do Vereador Rafael Tanzi, no próximo dia 27 de novembro (quarta-feira), a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realiza a Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra, oportunidade em que enaltece o valor e a importância dos cidadãos negros na construção do país, do estado e do município, bem como homenageia personalidades da comunidade são-roquense ligadas a defesa dos seus interesses e combate ao preconceito racial.
Realizada anualmente pela Câmara Municipal no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, a solenidade deste ano concederá placas-homenagem à senhora Maristela de Oliveira, por indicação da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, e ao senhor Aguinaldo da Silva, por indicação dos Vereadores Toninho Barba e Toco. A senhora Rosemeire Cristina Martins Costa receberá a Medalha do Mérito “José Cabinda” das mãos do Vereador Alexandre Pierroni.
790x90 - Posição 2
Com horário de início previsto para às 19h, a Sessão Solene é aberta a participação popular, tem entrada franca e é transmitida ao vivo através do site da instituição (www.camarasaoroque.sp.gov.br), na plataforma YouTube e na página oficial da instituição no Facebook, Câmara Municipal de São Roque.