GCM de São Roque detém dois homens por porte de drogas e desacato

O caso ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando dois indivíduos avistaram a equipe policial, mudaram de caminho e seguiram para um local conhecido por tráfico e uso de drogas

Por
149 1 Min

No último dia 07 de outubro, a Guarda Civil Municipal de São Roque apreendeu dois homens no bairro São João Novo, após serem pegos com drogas e realizarem desacato a autoridade.

O caso ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando dois indivíduos avistaram a equipe policial, mudaram de caminho e seguiram para um local conhecido por tráfico e uso de drogas. Ao serem abordados, um dos homens negou conversar com as autoridades, e xingou com palavrões.

Devido a isso, os policiais os algemaram e começaram a vasculhar o lugar. Foram encontradas três porções de maconha, um isqueiro e uma tesoura.

Após levarem os homens para a Delegacia de Polícia, foi aberto um boletim de ocorrência. Os indivíduos já foram dispensados.


FONTE: Fonte e Imagem: São Roque Notícias
Notícias Relacionadas »