11/06/2024 às 19h39min - Atualizada em 11/06/2024 às 19h39min

Três ladrões morrem e um é preso em Araçariguama após disparos em fuga contra a polícia

Hoje pela manhã, os quatro criminosos renderam uma vítima e roubaram seu veículo e pertences na cidade de Buri (SP), que fica a 200 quilômetros de Araçariguama

Fonte: São Roque Notícias
Foto: São Roque Notícias
Três ladrões morreram e um foi preso em Araçariguama após disparos em fuga contra o BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo) na tarde desta terça-feira (11).

Hoje pela manhã, os quatro criminosos renderam uma vítima e roubaram seu veículo e pertences na cidade de Buri (SP), que fica a 200 quilômetros de Araçariguama. Após pegarem os cartões e o carro da vítima, eles a soltaram no trecho de uma rodovia do município e fugiram, seguindo sentido Rodovia Castello Branco.

Ela então conseguiu acionar a polícia e passar às autoridades informações como a placa do veículo e descrições dos bandidos. Após a denúncia, houve um acompanhamento da Polícia Militar quanto ao caso e, quando o carro roubado passou pela Castello, em Araçariguama, uma viatura da PM conseguiu interceptar o automóvel.

Entretanto, os ladrões ofereceram resistência à abordagem e fugiram para uma estrada de terra que dá acesso a uma região mais afastada da cidade, com áreas de mata. Eles então adentraram a uma mata, mas foram perseguidos por equipes do BAEP, que cercaram os indivíduos.

O grupo iniciou disparos contra os policiais, mas as autoridades revidaram os tiros e atingiram três deles. No momento da troca de disparos, um policial acabou sendo ferido na região das mãos.

As autoridades acionaram o resgate do SAMU de Araçariguama e os três criminosos atingidos foram levados até o Pronto Atendimento Municipal, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Já o quarto indivíduo envolvido no crime, que não atirou contra os policiais, foi preso. No entanto, durante a fuga, ele caiu e quebrou o pé, então precisou ser encaminhado para um hospital e está aguardando para ser transferido para uma cirurgia que será realizada no Hospital Regional de Sorocaba.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, com reforço de viaturas do BAEP de Sorocaba e o Helicóptero Águia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.