24/05/2024 às 13h34min - Atualizada em 24/05/2024 às 13h34min

Adolpho Santiago deixa a inspiração no trabalho e companheirismo de equipe

Amigo leal, trabalhador dedicado, correto em suas ações e sempre muito prestativo no exercício do seu trabalho há mais de 30 anos no Laboratório Precision de São Roque

Fotos: Divulgação
Adolpho Silvério da Costa Santiago, 72 anos, nos deixou na semana passada de forma repentina.

Amigo leal, trabalhador dedicado, correto em suas ações e sempre muito prestativo no exercício do seu trabalho há mais de 30 anos no Laboratório Precision de São Roque onde dedicou uma boa parte da sua vida.

Homem simples e muito inspirado trocou sua experiência com os colegas de trabalho sempre de forma serena em busca dos melhores resultados na administração da empresa.

Além do trabalho, construiu uma enorme relação de amigos, muitos amigos, alguns até ganharam de presente aquele gostoso e saudável “queijinho de leite de cabra”, feito pelo pelas mãos do “mestre” com muito carinho.

E os saborosos “ovos caipira”, de vez em quando ele presenteava alguns amigos mais próximos, sempre com aquele seu jeito simples de ser.

Aquelas pessoas que conviveram com Adolpho nesses mais de 30 anos no laboratório, desde o mais humilde colaborador até a diretoria da empresa, sempre terão boas histórias para recordar.

Adolpho ficava feliz com o trabalho correto, mas quando algo precisava melhorar, não media esforços para resolver e buscar o melhor resultado.

Quantas vezes nas mensagens de WhatsApp nos mandava o seu “joinha” ou “aplauso” quando gostava de alguma publicação do nosso jornal. Era através desses “parabéns” que também sempre nos incentivava na construção de um trabalho melhor.

Toda sexta-feira de manhã deixamos alguns exemplares do jornal na recepção do laboratório, um era sempre do Adolpho que muito feliz, sempre agradecia.

Gostava de uma boa prosa, de falar do seu trabalho, das histórias da cidade, de assuntos pitorescos e sempre que possível tomávamos um café.

Um abraço a todos das Equipes do Jornal da Economia e Laboratório Precision


Família faz homenagens nas redes sociais

Adolpho deixa saudades aos familiares e amigos e também um legado de boas histórias e de exemplos a compartilhar. "Pai, é assim que eu quero me lembrar de você... feliz! Você que me ensinou tanta coisa e que contribuiu pra que eu fosse quem eu sou hoje. Sempre me impulsionou pra o que fosse melhor pra mim. Meu instrutor de direção, meu companheiro nos vestibulares, meu amigo pra todos os momentos alegres e difíceis. Vai com Deus meu amor e saiba que sou muito grata por tudo. Te amo eternamente!", publicou Luciane Santiago, filha de Adolpho.



“Obrigado por fazer parte da minha vida. Sem você eu não seria o que sou hoje, você foi mais que um pai para mim, sempre cuidou de mim, me ensinou tudo que eu sei sobre os cavalos, e o que sou hoje foi por você. Te amo Adolpho, sempre te amarei. Obrigado por fazer nossas vidas mais felizes e ser esse cara que todos te admiravam. Vai ser difícil sem você, vamos seguir em frente firme e forte, te amo muito, cuida de mim e da minha mãe aí de cima”, disse o filho Éverton Pinheiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.