22/05/2024 às 12h07min - Atualizada em 22/05/2024 às 12h07min

Homem é morto a tiros ao sair para trabalhar em São Roque

Paulo Eduardo Miranda Minutti, de 34 anos, foi morto por pelo menos três disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (20), no distrito Mailasqui; Polícia investiga o caso

Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Paulo Eduardo Miranda Minutti, de 34 anos, foi morto por pelo menos três disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (20), no distrito Mailasqui, em São Roque. De acordo com informações do portal São Roque Notícias, dois disparos atingiram o rosto, próximo à boca e no pescoço.

O crime aconteceu quando o homem passava por uma viela que dá acesso a um trecho da Rua Jorge Araújo, próximo a um campo de futebol. O local, assim como a rua que fica em frente, não tem iluminação.
Moradores próximos escutaram os tiros e, logo após o crime, uma pessoa que passava pela viela avistou o corpo no chão e acionou as autoridades policiais, que se dirigiram para o local em viaturas da Polícia Militar e juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram, notaram que a vítima ainda estava com batimentos cardíacos. Ela foi socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade.

Segundo familiares, Paulo havia saído de casa para trabalhar em São Paulo, na CPTM, onde era mecânico. O rapaz entraria, como fazia todas as noites, às 22h, e costumava passar pela viela todos os dias, assim que saía de sua residência.

A família ainda afirmou que o rapaz era trabalhador, não tinha envolvimento com drogas, com bagunça e nem brigas.

Como ninguém viu o que e como ocorreu, os parentes acreditam que ele tenha sido vítima de um assalto. Essa seria a primeira hipótese até o momento. Se aconteceu, não se sabe se ele reagiu ou não.

O rapaz estava com uma mochila e um celular que não foram encontrados no local dos disparos.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência na Delegacia de São Roque e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar se o mecânico foi mesmo vítima de um roubo.

Os investigadores já realizam diligências e também estão atrás de câmeras de vigilância próximas ao local.

O corpo de Paulo Eduardo Miranda Minutti foi encaminhado para o IML de Sorocaba. Ele deixa esposa e dois filhos autistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.