17/04/2024 às 13h34min - Atualizada em 17/04/2024 às 13h34min

Central de Relacionamento Itinerante do Sesc Sorocaba chega em São Roque

Ação é realizada pelo Sesc Sorocaba em parceria com o Sincomércio de São Roque, de 22 a 26 de abril, das 10h às 16h

Foto: Divulgação
Logo após a realização do Circuito Sesc de Artes o Sesc Sorocaba, em parceria com o Sincomércio, estabelece a Central de Relacionamento Itinerante para atender às pessoas da comunidade que desejam fazer o credenciamento ou a renovação da credencial. A Central de Relacionamento será instalada na sede do Sincomércio, no Centro. O atendimento acontecerá de 22 a 26 de abril, segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Podem fazer a credencial plena do Sesc os empregados com registro em carteira profissional, estagiários, temporários e desempregados há até 24 meses de empresas do comércio de bens, serviços ou turismo, e pessoas que se aposentaram enquanto trabalhavam nessas empresas. Os empregados sem registro em carteira, MEI, sócios e proprietários da empresa não podem credenciar-se na categoria plena.

A Central de Relacionamento Itinerante do Sesc tem o objetivo de levar informações, esclarecimentos e orientações sobre os serviços e atividades oferecidos pelo Sesc diretamente para a comunidade. Essa iniciativa visa promover o bem-estar e o acesso à cultura e ao lazer para diversas pessoas, de forma mais conveniente e próxima de suas comunidades.

A credencial plena é o passaporte para os trabalhadores e seus dependentes para o uso dos serviços e programações nas unidades do Sesc.

Sobre ela:
- É gratuita
- Tem validade de até dois anos
- Pode ser utilizada nas unidades do Sesc em todo o Brasil
- Prioriza os acessos às atividades do Sesc
- Oferece descontos nas atividades e serviços pagos

Mais informações sobre o credenciamento e documentação podem ser acessadas em sescsp.org.br/credencialplena ou diretamente no sindicato.

A programação do Sesc Sorocaba pode ser consultada em sescsp.org.br/sorocaba.
 
SERVIÇO
Central de Relacionamento Itinerante
Sincomércio de São Roque – Rua Marechal Teodoro da Fonseca, 93 - Centro – São Roque/SP.
De 22 a 26/4, segunda a sexta, das 10h às 16h.
 
Sesc Sorocaba
Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade.
Fone: (15) 3332-9933.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.