15/04/2024 às 16h28min - Atualizada em 15/04/2024 às 16h28min

Shopping Tamboré anuncia novo Superintendente

Shopping Tamboré acaba de anunciar a nomeação de Rodrigo Galo como seu novo Superintendente. O executivo assumiu o cargo em 01 de abril de 2024. Com uma carreira sólida e vasta experiência no mercado de varejo e shopping centers, Rodrigo chega para liderar o Shopping Tamboré.
 
Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rodrigo Galo possui MBA em Gestão de Shopping Centers pelo Insper/Ibemec (SP).
 
Com mais de 20 anos de trajetória em diversos empreendimentos, incluindo o Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, o Shopping Taboão em Taboão da Serra, o Manauara Shopping em Manaus e o Parque D. Pedro, um dos mais expressivos shoppings do Brasil. Rodrigo também contribuiu significativamente para o setor como um todo, servindo como Coordenador Estadual da Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers, onde representou a associação no interior de SP e ABC, durante 6 anos.
 
“O Shopping Tamboré é hoje o principal destino de compras, entretenimento e um ponto central de convivência na região. Estou entusiasmado em me juntar a essa equipe e contribuir para elevar ainda mais a experiência de nossos clientes", disse o superintendente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.