12/04/2024 às 10h40min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h40min

Direct Publicidade e Propaganda é inaugurada em São Roque

Evento promoveu a abertura da nova agência, que está localizada no centro da cidade

Por Ana Laura Gonzalez
Foto: Carlos Mello
A Direct Publicidade e Propaganda, nova agência localizada no centro de São Roque, foi inaugurada nesta semana com a realização de um evento de abertura. A cerimônia promoveu o encontro de clientes, amigos e parceiros, e o Jornal da Economia marcou presença na sede da empresa para conhecer mais detalhes sobre o empreendimento.

Na ocasião, o jornalista Carlos Mello conversou com o diretor da Direct, Marcos Fatel, que afirmou já sonhar em criar uma agência desde a época de infância.

“Sou formado em Marketing, nasci em Embu das Artes e já morei em outras cidades, mas estou há 9 anos em São Roque, e a Direct chegou comigo aqui com base num sonho. Este município, o qual eu trouxe a minha família para viver, tem me dado muitas alegrias e, por isso, decidi construir o meu sonho por aqui”, explicou o empresário.



Ele ainda conta que o principal objetivo da agência é ajudar outras pessoas a também realizarem seus sonhos com soluções criativas e o empenho de uma equipe diversa e preparada. “O time da empresa está comigo para cumprirmos essa missão, então eu entendo que dependo desses profissionais”, completou Fatel.

Confira a reportagem completa a seguir.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.